Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

BioEsthetic - nova forma de ganhar dinheiro!

Marketing é a alma do negócio

Galera, estou aqui para lhes apresentar um novo meio 100% legal para ganhar dinheiro.Seguinte, uma empresa de cosméticos, perfumes e etc. lançou a pouco tempo um novo modelo de marketing, chamado:”marketing de consumo inteligente”.

Ele funciona assim, uma pessoa te chama para entrar nisso e tu aceita, você paga 34 reais mensais em troca você pode escolher entre vários produtos da empresa. Os mais assediados, logicamente, são os perfumes importados. A Bioesthetic, esta empresa, importa fragrâncias dos mais famosos, como, 212 Men, Hugo Boss, Pólo Sport, entre outros.

Obs: para receber em casa, eles cobram transporte de 5 reais para o Rio de janeiro, e para outros estados a tarifa é um pouco diferenciada, nada relevante. Quem quiser buscar na própria fabrica no rio de janeiro não precisa pagar o transporte.

Você deve ta pensando: “e como eu vou ganhar dinheiro com isso?”.

Simples, ao se registrar, com nome, endereço, conta do banco e etc, você terá o direito de chamar 7 pessoas para entrar na sua lista, e os 7 que você chamou também têm o direito de chamar mais 7, e assim vai, cada pessoa que você chama, também pagará os 34 reais, e todos os outros na sua lista também pagarão, e você receberá uma certa “%” em cima do que eles pagarem, e eles também ganham pelos que eles chamam.(tabela de porcentagem logo abaixo).

Obs: você não precisa necessariamente chamar apenas 7, chamando mais pessoas, e entrando pelo seu código, ela é redirecionada para outra pessoa no seu grupo automaticamente, ou seja, você pode chamar quantas pessoas quiser, elas não ficaram diretamente no seu 2° nível mas entrarão na lista de outra pessoa dentro da sua lista, assim você ganhará também

.


Separamos esses passos em níveis, ao completar o primeiro nível, significa que você já chamou as 7 pessoas que deveria chamar, ao completar o segundo nível, significa que as 7 pessoas que você chamou também chamaram cada uma mais 7 pessoas, totalizando 49 (7x7) pessoas em sua lista , e assim vai, ou seja, quanto mais pessoas você tiver em sua lista, mais dinheiro você ganhará, e quanto mais no topo do “marketing de consumo inteligente”, maior a chance e facilidade de conseguir grandes quantias em dinheiro. Sem falar que o dinheiro é depositado diretamente na sua conta, se você tiver ganhando mais que seu custo. Ou seja, não há tempo de espera, nem burocracia. A empresa prima pelo simples e o lucrativo.

Se você acha pouco, ou se acha que falta algo, agora não vai achar mais, além do dinheiro que você receberá todo o mês, apartir do terceiro nível, você também tem direito a prêmios. Prêmios listados na tabela abaixo:




Você me pergunta: mas e se eu não gostar? Vou ficar preso(a) a contrato e vou ter que pagar por algo que não quero mais?

E eu respondo: claro que não, funciona assim, você paga o primeiro mês e recebe o perfume, caso você desista basta parar de pagar, por 2 meses sua conta permanecerá inativa, se no terceiro mês você não pagar, sua conta é excluída. Portanto é um negócio que não oferece perigo, RISCO ZERO. Informação no contrato: Cláusula Quinta – Da permanência e do Cancelamento.

Contrato:

http://www.bioesthetic.com.br/clube/contrato.asp

Se você ainda tem dúvidas, acesse a página: http://www.bioesthetic.com.br/clube

de preferência leia o tópico “Marketing de Consumo” se ainda achar pouco leia também o Contrato de Adesão.

Resumo em imagem:

Para registrar-se, entre na página http://www.bioesthetic.com.br/11362 e clique em Cadastre-se, aparecerá escrito meu nome e código e pedindo para você inserir seu CPF, caso o seja, insira o CPF e continue com o cadastro, caso meu nome e código não apareçam na página, e junto ao seu CPF ela peça também o código de patrocinador, aqui está o código:

Meu código de patrocinador:

11362

5 comentários:

Venom disse...

esse dai é bem confiavel, não é nada parecido com o da Herbalife =D

Anônimo disse...

eu tenho um negocio parecido mas com a yves rocher, nao tive que investir nada para começar e já me dá mais lucro que o trabalho normal

Anônimo disse...

Venom, ou voce é maluco ou burro, me desculpa. Não tem absolutamente nada a ver com Herbalife. Alias, a Bioesthetic foi uma das empresas que inaugurou o MCI e o MMN, sabe o que é isso? Procure ler e se informar melhor. Cursos estão sendo adicionados a faculdades de Marketing por causa do novo padrão inteligente de consumo, onde as grandes empresas tranferem os 41% de gastos com propagandas para o próprio consumidor. Assim, a empresa cresce e o consumidor tem chances clara de lucro. Entende?

www.empresabioesthetic.blogspot.com

Entrem lá. Esse blog é nosso parceiro!

Abração

Venom disse...

uhahuahuahua
eu só falei que não é parecido =D
não falei que é parecido o.O

rafaeloertel disse...

ihh..manero cara, reamente eu conversei isso com meu professor aqui na ufrj ele conhece esse esquema por outra empressa..só que é de um investimento mais pesado...mas tava falando que vale a pena mesmo, quem se interressasse pode sair bem..
gostei cara...vo te passa meu msn pra tira umas duvidas só ai agente ve isso....

abraço!